Trio que interpreta a faixa “Na mourada” de Levi Ramiro. Na foto da esquerda para direita: Marcos Azevedo, Levi Ramiro e Carlinhos Ferreira.

A previsão para o lançamento do CD instrumental de Levi Ramiro “Prosa na base do ponteio” é para o final do mês de Junho de 2013 no Teatro Municipal da Cidade de Bauru, no período da noite, proferindo-se no evento “Projeto realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural – 2012”.

O CD Prosa na base do ponteio é um convite a audição de uma verdadeira prosa entre cordas. Quando não entre duas violas ou uma viola caipira e uma viola de cocho a prosa na maioria das faixas ocorre entre a viola e o violão como base de acompanhamento ritmo e harmônico executado por Marcos Azevedo, salvo a composição “Lembrei de Bambico” onde o violão do convidado Zé Esmerindo conversa melodicamente com a viola de Levi Ramiro.

Participação mais que especial do violeiro Índio Cachoeira nas faixas “Banho de cachoeira”
e “Viola sem rodeio”.

A conversa mais percussiva é realizada pelos convidados Carlinhos Ferreira e Magrão (Roberto Peres) nas faixas “Na mourada” e “Interiores” e na faixa “Se liga no pedal” uma prosa da viola de Levi Ramiro com o Berimbau do músico e mestre Maranhense Papete.
Nesta “prosa musical” estão também entre os convidados Paulo Freire, Paulo Gabiru, Daniel de Paula, Júlio Santin, Rainer Miranda, Milton Araújo e Norberto Motta.

Abraço,
Levi Ramiro.

Mão de onça | Faixa 01
• Levi Ramiro Viola caipira. Marcos Azevedo Violão.

 O Bote da Jararaca | Faixa 04
• Levi Ramiro Viola de cabaça. Rainer Miranda Viola Dinâmica. Marcos Azevedo Violão e baixo.

Viola sem rodeio | Faixa 14
• Levi Ramiro Viola Caipira. Índio Cachoeira Violão.

»